• Você está em:
  • Sala de imprensa
  • Nautalia assinou um acordo com a Global Exchange para oferecer serviço de câmbio de moeda em suas agências
Sala de imprensa

22 • 05 • 2015

A Nautalia, empresa que comercializa produtos e serviços turísticos, fechou um acordo com a Global Exchange, terceira companhia mais importante do mundo especializada em oferecer serviços de câmbio de moeda em aeroportos internacionais e outras áreas de grande afluência turística, para oferecer o serviço de câmbio de moeda estrangeira em toda a sua rede de agências.

Este serviço permite aos Clientes da Nautalia realizar, de uma única vez, a contratação das férias e a reserva da moeda que será utilizada durante a viagem, o que supõe uma considerável economia de tempo e gestões.

Os turistas que contratem a sua viagem na Nautalia terão à disposição mais de 70 moedas estrangeiras, em relação à média de umas 20 que são oferecidas pelas entidades financeiras. Além do mais, os viageiros que realizem tour por mais de um país, poderão solicitar vários tipos de moedas num mesmo pedido, economizando tempo e evitando gestões.

O cliente recebe a divisa solicitada no domicílio, sem nenhuma despesa extra e no prazo de 48h a 72 horas. A entrega se realiza seguindo estritos sistemas de identificação e cumprindo rigorosamente com a normativa em matéria de Prevenção de Lavagem de Capitais e Financiamento do Terrorismo.

Segundo as palavras do César Raúl Gonzalez, Diretor de Contratação da Nautalia, “o acordo se engloba na nossa filosofia de facilitar ao máximo as gestões dos nossos clientes, e oferecer um serviço íntegro em todas aquelas questões que implica uma viagem. Tentamos que o cliente somente tenha que se preocupar em desfrutar no destino que tenha selecionado”.

O presidente da Global Exchange, Isidoro J. Alanís, destacou que este serviço oferece ao turista “a comodidade de receber a divisa no domicilio e a segurança de chegar ao pais escolhido, dispondo já de sua moeda”. “Este acordo se encaixa dentro da nossa estratégia de oferecer ao cliente um serviço de grande qualidade, antecipando-nos às suas necessidades”, explica Alanís.

Este serviço está englobado na aposta do Grupo Global Exchange para consolidar a atividade na Espanha, um país que já representa 25% do faturamento da empresa e no qual atualmente já trabalha com o 70% das agências de viagem existentes.

Sobre Nautalia Viagens

Nautalia Viagens é uma empresa que comercializa produtos e serviços turísticos: viagens, férias, reservas de hotéis, cruzeiros, locação de veículos, passagens aéreas e tudo mais que um cliente possa necessitar de uma agência de viagens.

Forme parte do WAMOS um novo grupo turístico propriedade do fundo de investimento Springwater Capital, como acionista majoritário, do Gowaii e do Royal Caribbean.

Conta com uma planilha superior à 600 profissionais em mais de 200 agências distribuídas por todo o território nacional.

Mais informação: