Sala de imprensa

A Global Exchange abre uma agência de câmbio no centro de Madri

16 • 11 • 2015

• A agência estará situada na Rua Arenal, que une a Porta do Sol com a Plaza Isabel II, onde está localizado o teatro Real.
  • A Global Exchange soma um total de 29 agências e 410 funcionários na Espanha.

Salamanca, 16 de novembro de 2015. – A Global Exchange, terceira companhia mais importante do mundo especializada no câmbio de moeda em aeroportos internacionais e outras áreas de grande movimento turístico, continua apostando pela Espanha através da abertura de uma nova agência na Rua Arenal, no centro histórico de Madri. Trata-se de uma das vias mais transitadas da capital ao servir de conexão entre a Porta do Sol e a Praça de Isabel II, onde está localizado o Teatro Real.

A agência tem à disposição 80 moedas diferentes, uma oferta similar à do resto de agências da Global Exchange, e prevê atender a todos aqueles madrilenhos e turistas no horário de 09:00 a 22:00 horas. Além do serviço tradicional de câmbio, para trocar sua moeda nessa nova agência, os Clientes da Global Exchange poderão realizar uma reserva prévia através da página web da Global Exchange ou do seu telefone gratuito de atendimento ao Cliente, oferecendo, assim, a tranqüilidade que dá reservar a moeda de forma cômoda e rápida, em qualquer momento e lugar, e a partir de qualquer dispositivo com conexão à internet.

Nessa nova agência, também será possível adquirir outros produtos como o cartão pré-pago multidivisa GlobalCard, que une às funcionalidades clássicas de qualquer cartão bancário, a possibilidade de realizar pagamentos em cinco moedas diferentes (dólares estadunidense e canadense, libras, euros e francos suíços), segundo as necessidades do usuário. A agência da Rua Aneral coloca também à disposição dos clientes outros serviços inovadores como a garantia de recompra de moeda sobrante pelo mesmo preço que foi adquirido pelo cliente, ou o seguro contra roubo de dinheiro, além de se converter em um ponto de reembolso do imposto IVA (City Cash).

“O início do funcionamento de uma agência no centro de Madri é uma aposta clara pelo mercado espanhol”, explica Isidoro Alanís, presidente e fundador da Global Exchange. “É a nossa terceira agência na rua, depois das de Salamanca e Segóvia, e não descartamos seguir ampliando nossa rede com novos estabelecimentos desse tipo nas principais cidades espanholas”, afirma Isidoro Alanís. “O nosso objetivo é estar onde o Cliente demandar os nossos serviços e que possamos oferecer um valor extra”, destaca.

Com a inauguração da agência do centro de Madri, a Global Exchange já soma 29 agências na Espanha, 26 nos aeroportos do Alicante, Barcelona (T1 e T2), Madri (T1 e T2, T3 e T4), Palma de Maiorca e Tenerife Sul e três no centro da cidade, após a incorporação da agência do centro de Madri com as já existentes em Segóvia e Salamanca. A companhia conta com 410 funcionários no nosso país, 170 deles na Comunidade de Madri.

A Global Exchange, com sede central em Salamanca, é atualmente a empresa de câmbio mais importante da Espanha, além de ser líder em prestar o serviço de câmbio nos aeroportos da América Latina e Caribe.

Mais informação: