• Atinge um total de 6 agências no país, após a sua abertura no princípio do ano nos aeroportos de Bogotá e Medellín.
  • A aposta da companhia pela Colômbia supôs um investimento de 2 milhões de Euros.

Salamanca, 19 de agosto de 2015.- A Global Exchange, terceira companhia mais importante do mundo especializada no câmbio de moeda em aeroportos internacionais e outras áreas de grande afluência turística, continua apostando pela Colômbia no marco da sua expansão internacional. A empresa salmantina acaba de abrir quatro novas agências nas ruas da cidade de Bogotá, Medellín e Cartagena das Índias, três das principais cidades do país.

A agência de Bogotá, onde a companhia encontra-se presente no aeroporto El Dorado, está localizado no Centro Comercial 93, em plena área comercial e financeira da cidade. A sucursal de Medellín, considerada pelo Wall Street Journal a cidade mais inovadora do mundo em 2013, está localizada no Centro Comercial Premium Plaza, unindo-se assim à agência que a Global Exchange abril a uns meses no aeroporto Jose María Córdoba de Medellín.

A multinacional salmantina ampliou também a sua presença dentro do país na cidade de Cartagena das Índias, onde acaba de abrir duas agências, ambas localizadas na parte histórica dessa cidade Patrimônio da Humanidade e um dos principais destinos turísticos da Colômbia.

Essas novas agências contam com um amplo horário de atendimento, todos os dias da semana, e oferecem uma grande variedade de moedas estrangeiras com a ideia de satisfazer as mais amplas necessidades dos turistas que visitam esse país.

“A Colômbia é um mercado prioritário para a nossa companhia, devido a sua fortaleza econômica e o seu enorme potencial turístico”, afirma o presidente da Global Exchange, Isidoro J. Alanís. “Nos sentimos cômodos no país, por isso não descartamos novas aberturas no futuro”.

A companhia começou a sua atividade na Colômbia no princípio do ano de 2015 com a abertura de duas agências nos aeroportos de Bogotá e Medellín, e às quais se unem agora essas quatro novas agências. Com um investimento total de 2 milhões de euros no seu projeto de expansão dentro do país, a empresa já conta com 6 agências de câmbio na Colômbia, atendidas por uma planilha de 40 colaboradores.

A Global Exchange, com sede central em Salamanca, é atualmente a companhia líder em prestar o serviço de câmbio de moeda nos aeroportos da América Latina e Caribe, uma região que deu o salto no ano 2001, e onde se encontra 12 das suas 15 filiais.

Mais informação: