• Você está em:
  • Sala de imprensa
  • A Global Exchange lança um novo serviço de câmbio de moeda estrangeira para os clientes do ING DIRECT
Sala de imprensa

09 • 03 • 2016

• Os clientes do ING DIRECT poderão adquirir divisas através de um processo 100% online e receber a moeda comodamente no domicílio ou em Correos da Espanha.
  • Eles desfrutarão de preços competitivos, envios gratuitos a partir de 300€ e seguros contra roubo grátis.

Salamanca, 9 de março de 2016. – A Global Exchange, terceira empresa mais importante do mundo especializada em câmbio nos aeroportos internacionais e outras áreas de grande movimento turístico, prestará seus serviços aos clientes da Conta NÓMINA e Conta SIN NÓMINA do ING DIRECT, que poderão adquirir comodamente sua moeda estrangeira através de um processo 100% online, recebendo-a no domicílio ou na agência dos Correos que preferirem.

A Global Exchange colocará à disposição dos clientes do ING DIRECT mais de 70 moedas estrangeiras através de um processo muito simples. Simplesmente, devem especificar a quantidade de moeda que desejam, selecionar onde a querem receber (no domicílio ou nos Correos), e pagar com o cartão do ING. O cliente receberá o pedido em um período de entre 2 e 4 dias úteis. Porém, se não dispõe desse prazo, poderá reservar a moeda e retirá-la no aeroporto no dia da viagem.

Com isso, os clientes do ING DIRECT poderão se unir às mais de 10.000 pessoas que realizam câmbio diariamente com a Global Exchange, companhia que está presente em 17 países, desfrutando também de umas condições preferencias: Preços mais competitivos, envios gratuitos para quantias a partir de 300€ e um seguro contra roubo incluído, com uma cobertura muito ampla. Além do mais, ao voltar da viagem, se sobrar dinheiro, terá a opção de devolver até 50% sem nenhum custo.

O presidente da Global Exchange, Isidoro J. Alanís destaca sobre “a tranquilidade e comodidade que significa poder solicitar a moeda estrangeira do país de destino, de forma rápida e segura, em qualquer momento e lugar, e a partir de qualquer dispositivo com conexão à internet”. “O acordo assinado entre o ING e a Global Exchange reflete a aposta de ambas companhias para oferecer serviços adaptados às necessidades do cliente e reduzir suas preocupações na hora de viajar.

Mais informação: