• Você está em:
  • Sala de imprensa
  • Global Exchange lança na Espanha um novo serviço de câmbio de moeda online.
Sala de imprensa

Global Exchange lança na Espanha um novo serviço de câmbio de moeda online.

29 • 07 • 2015

• Oferece mais de 70 moedas estrangeiras diferentes através da página web da companhia.
  • O Cliente pode escolher entre receber a sua moeda a domicilio ou retirá-la diretamente em uma agência da Global Exchange.
  • A Espanha foi o país escolhido para a sua implantação e que será introduzido progressivamente em todos os países nos quais a companhia opera.

Salamanca, 29 de julho de 2015.– A Global Exchange, terceira companhia mais importante do mundo especializada no câmbio de moeda em aeroportos internacionais e outras área de grande movimento turístico, acaba de colocar em ação o seu novo serviço de câmbio de moeda online, através de sua página web www.globalexchange.es.

Mediante esse inovador serviço, o Cliente tem à sua disposição uma ampla variedade de mais de 70 moedas estrangeiras, que pode receber no domicílio ou retirá-la no dia da viagem nas nossas agências da Espanha , dando ao Cliente a tranqüilidade da reserva de moeda do país de destino, de forma cômoda e rápida, em qualquer momento e lugar, e desde qualquer dispositivo com conexão a internet.

Se o Cliente optar pela entrega da moeda a domicílio, a receberá em casa ou no local de trabalho em um prazo de 48-72 horas, podendo escolher entre várias formas de pagamento, e realizando a entrega sob estritos sistemas de identificação e cumprindo rigorosamente com a normativa em matéria de Prevenção de Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo. Se o Cliente optar pela retirada em uma agência, poderá selecionar o dia, a hora e a agência na qual deseja que a moeda esteja preparada, realizando o pagamento na agência no dia selecionado e garantindo ao Cliente a máxima rapidez e comodidade, ao contar com um guichê preferencial para retirar a sua reserva.

“A aposta da Global Exchange pela inovação e a excelência no tratamento com o cliente nos levou a desenvolver esse inovador serviço de câmbio de moeda online, pensado para oferecer aos nossos Clientes um valor extra e reduzir suas preocupações na hora de viajar” afirma Isidoro J. Alanís, presidente da Global Exchange. “Esse serviço nos permite que segamos nos adiantando às necessidades dos nossos Clientes, ao poder solicitar sua moeda online e entregá-la onde ele o necessite, de forma rápida, cômoda e segura, cumprindo os altos padrões de qualidade que sempre fixamos”, afirma.

Com essa nova iniciativa, a Global Exchange consolida a sua liderança na Espanha e amplia os serviços oferecidos aos seus Clientes nesse país, onde agora podem também tramitar o câmbio de moeda online. Esse serviço, que foi lançado inicialmente na Espanha, será implantado progressivamente nas 14 filiais que a companhia possui no estrangeiro, distribuídas na Amarica Latina e Caribe, Norte da Africa e Oriente Médio.

Mais informação: