Salamanca, 16 de julho de 2015.- A Global Exchange, terceira companhia mais importante do mundo especializada no câmbio de moeda em aeroportos internacionais e outras áreas de grande movimento turístico, assinou um contrato de concessão com a agência de turismo de Segóvia para a abertura de uma nova agência urbana no centro histórico da cidade. A companhia salmantina coloca assim em funcionamento a sua segunda agência de câmbio fora da rede de aeroportos espanhois, depois de Salamanca.

A agência está situada no Centro de Recepção de Visitantes e atenderá aos seus clientes, maioritariamente turistas, os sete dias da semana de 10:30 às 14:30 e de 15:30 a 18:30 horas, colocando à sua disposição uma ampla variedade de até 50 moedas estrangeiras. Com a sua implantação, Segóvia já conta com um novo canal para aqueles turistas que desejem trocar moedas nessa cidade e na qual encontrarão um serviço rápido, ágil e profissional.

“Esse tipo de abertura é sinal de que o turismo no nosso país não está somente no litoral, más que também é potencial interior”, afirma Isidoro J. Alanis, presidente da Global Exchange. “É, sem dúvida, uma oportunidade estupenda, que servirá para seguir oferecendo o nosso serviço aos que vêm nos conhecer e desfrutar do nosso país”, garante.

Mediante essa nova abertura, a Global Exchange alcança já um total de 28 agências na Espanha, país onde se concentra o 27% do seu negócio Global devido à presença nos aeroportos de Madri – Barajas, Barcelona – El Prat, Alicante, Palma de Maiorca, Tenerife Sul e na cidade de Salamanca.

Mais informação: